domingo, 31 de julho de 2011

DE MULHER PARA MULHER, SEM VERGONHA!

Moda com Rafaella Brites:

Foi-se a época em que as pessoas de classe média e alta tinham vergonha de entrar em lojas populares como a C&A, Renner, Riachuello e Marisa. Há algum tempo, ser pego no flagra nesses locais era sinônimo de problemas financeiros. Se algum conhecido passasse por ali, o jeito era tentar se mimetizar em meio às araras e provadores.

Essa realidade começa o mudar no Brasil em 1999 com a vinda da rede espanhola Zara, que proporcionou um ambiente onde o cliente se sentia à vontade, sem ser importunado por vendedores insistentes e com uma quantidade enorme de opções (uma média de 70 novos produtos por dia). Ou seja, a nova Zara era um self-service da moda instalado em locais e shoppings de luxo.


As lojas Marisa existem no Brasil desde 1948 e há 3 anos apostam no fast-fashion, roupas de baixo custo com estilos vindos diretamente das tendências da moda.


A mais nova loja na Avenida Paulista é incrível. São 3 andares de com um conceito bem moderno, que deve ser adotado em breve nas outras unidades. Passeando por lá, encontramos looks bem legais pra nenhum stilyst botar defeito. Essa loja deu uma cara da uma cara nova para o local e acredito que impulsione outras marcas a se instalarem na região.

Fotos da última coleção:

Das fotos acima, a peça mais cara é R$ 69,90.

"O que que a Paulista tem" recomenda :

A nova loja Marisa é na Avenida Paulista, 1713. Vale muito a pena dar uma passadinha lá pra conferir o novo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário