domingo, 31 de julho de 2011

ALÉM DOS MODERNINHOS DA RUA AUGUSTA

Música com Gustavo Pelogia

Quem caminha à noite pela baixa Augusta sem rumo definido fica no mínimo curioso para saber o que há por trás da imensa cortina que protege a fachada do Hotseria! da bisbilhotagem alheia. A audição é puxada para a música eletrônica, ricocheteada nas paredes com grande eco.

Aberto em maio, o galpão é todo aberto, tem 400m2 e um pé direito de 7m. Após ser convencido pela belíssima hostess mexicana (com a qual é possível negociar o preço da entrada), os moderninhos tradicionais podem se decepcionar: a decoração destoa completamente das baladinhas mais famosas do pedaço, como Vegas, Tapas ou Fun House – embora o público seja uma mistura entre homos e heterossexuais, como nas outras casas. Na programação atual, às sextas e sábados, a casa recebe uma atração circense e mulheres não pagam a entrada.

Já os que esperam alguma diversidade no pedaço, podem estar com um achado em mãos: o clima praia predomina, porém existem separações “virtuais” dos ambientes. Uma mesa estilizada tamanho família abre o espaço, em cima de um deck de madeira. Uma jabuticabeira aparece em seguida, envolta de pequenas mesas e sofás. O terceiro ambiente é em frente ao palco, que também é usado como pista de dança e vai agradar aos narcisistas, que podem se admirar no espelho enquanto dançam. Quem gosta de se exibir também tem lugar, qualquer um pode extravasar no Pole Dance.

Durante o dia, o Hotseria! também é restaurante e happy hour. A mudança no ambiente entre os dois é feito pelas luzes, já que o longe bar é apropriado para as duas atividades. Também é uma boa opção para os gringos perdidos pela cidade, já que funcionários da casa falam francês, inglês e espanhol.

Entre as opções do cardário, os turistas também podem curtir o básico da gastronomia brasileira: o picadinho de filet mignon e a feijoada são duas boas pedidas. Entre os petiscos, bolinhos de arroz ou carne seca. As cervejas também são um toque a mais. Além das populares, a Paulistânia e a alemã Warsteiner estão disponíveis.

"O que que a Paulista tem" recomenda:

O Hotseria! fica na Rua Augusta, 1283. O local aceita reservas.

Mais informações: http://hotseria.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário